Como fazer bolo de cenoura: Receita para fazer e vender

O artigo de hoje está de dar água na boca! Eu vou te mostrar o passo a passo de como fazer bolo de cenoura, deixar as pessoas maravilhadas e ainda ganhar um bom dinheiro com isso. Se você empolgado, vem comigo que eu tenho certeza que essa é a sua oportunidade de mudar de vida!

Fazer receitas de bolos caseiros para vender é um negócio que tem dado muito certo por aí! É claro que existem concorrentes, mas se você quiser se diferenciar nesse mercado e entrar com toda a sua força, tem muita chance de ganhar dinheiro sim.


O bolo de cenoura é um dos nossos queridinhos, com ou sem aquela calda maravilhosa de chocolate. Se você quer começar no ramo de bolos, ele não pode faltar no seu cardápio. Entendeu?

É por isso que estou aqui! Além de te apresentar direitinho como fazer bolo de cenoura, eu vou te mostrar o que você precisa saber para começar a vender e ganhar o seu dinheiro.

A minha pergunta é: Você quer vir comigo e começar agora mesmo a mudar a sua vida para melhor? Precisa de dedicação e esforço, mas tem tudo para dar certo. Vem comigo!

Vender bolo dá dinheiro!
Sim, vender bolo dá dinheiro e mesmo que você comece com um pequeno negócio de bolos, você tem chance de faturar até R$2.000 por mês – ou mais. O que não faltam são exemplos de pessoas que conseguiram.

É claro que faturar isso não é simples assim e não acontece da noite para o dia. É preciso muito trabalho, muita dedicação, estudo do mercado aí na sua região, estratégia de divulgação e venda, sem falar na persistência.

Existem hoje muitos concorrentes nessa área porque há alguns anos os bolos caseiros voltaram com tudo e isso encheu os olhos de muita gente. A concorrência significa que você deve desistir? Claro que não!

Para mim ter outras pessoas na área é uma grande ajuda! Você vai poder observar os seus concorrentes de perto, analisa o produto, a forma como vendem, quais são os erros que cometem e você precisa evitar. Tudo isso ajuda muito!

É o que eu digo: Se você estiver disposto a pagar o preço para o seu negócio dar certo, aí sim vale à pena continuar esse texto comigo.

Como fazer bolo de cenoura: Receita deliciosa para vender!
como fazer bolo de cenoura
como fazer bolo de cenoura

Agora é a hora, hein? Eu encontrei uma receita de bolo de cenoura deliciosa lá no Tudo Gostoso e é ela que vai te ajudar a começar o seu negócio com o pé direito. Não tem muito segredo, está bem?

Mesmo que você não seja um masterchef, se prestar atenção aos ingredientes, à quantidade e ao modo de preparo você tem tudo para acertar logo de primeira. Se de primeira não sair bom, também não tem problema, continue praticando que uma hora vai.

Ah! Tem uma cosia que é muito importante em como fazer bolo de cenoura para vender ou qualquer outro tipo de produto: o amor! É isso mesmo! Não estou romantizando as coisas, estou falando a verdade.

Quando a gente trabalha com amor, tudo sai muito melhor! Então quando for começar, lembra da grande oportunidade que isso vai te dar e do quanto você será mais feliz. Desse jeito não vai ter bolo nenhum melhor que o seu na sua cidade.

Agora vamos à receita:

Ingredientes
3 cenouras médias raladas
1/2 xícara de chá de óleo
4 ovos
1 colher de sopa de fermento em pó
2 xícaras e 1/2 de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de açúcar
Modo de preparo
Adicione os ovos, a cenoura e o óleo em um liquidificador e mexa bem. Depois acrescente o açúcar e deixe batendo por uns cinco minutos. Acrescente a farinha de trigo, mexa novamente e por último coloque o fermento e mexa (devagar) com uma colher.

Depois é só despejar em uma assadeira (que deve estar untada) e levar ao forno (180°) por 40 minutos.

Acrescente a maravilhosa calda de chocolate
O bolo de cenoura sozinho é delicioso, já vende bem, mas se você quiser encantar um outro grupo de pessoas, vale à pena investir na calda de chocolate! Eu, por exemplo, sou chocólatra de carteirinha e ficaria louca com isso!

Então para te ajudar, lá vem uma receitinha básica da calda para você dar uma incrementada no seu bolo e deixar o povo todo doido!

Vamos lá:

Ingredientes
3 colheres de chocolate em pó
1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de açúcar
1 colher de manteiga
Modo de preparo
É bem simples, está bem? Despeje todos os ingredientes em uma panela e misture bem. Depois leve ao fogo e continue mexendo até que comece a ficar cremoso. Depois de engrossar um pouco é só despejar sobre o bolo e pronto!

Importante: Use ingredientes de qualidade!
Eu nunca vou me cansar de falar sobre isso porque é muito importante! Qualquer receita que você for fazer precisa de ingredientes que tenham qualidade e isso não significa ingrediente caro.

É claro que eu sei que as coisas estão cada vez mais caras no mercado, mesmo nos atacadistas, mas a gente precisa encontrar um meio termo entre um produto bom e que caiba no nosso bolso, afinal é preciso ter lucro também.

Os atacadistas ainda não a melhor opção, mas você também pode procurar por aquelas lojas que vendem produtos para pessoas que trabalham com doces. Normalmente você consegue boas opções com um preço melhor.

Essa talvez seja a melhor dica de como fazer bolo de cenoura para vender e ganhar dinheiro, então dê atenção.

Escolha a melhor forma de vender
Se você quer ganhar dinheiro e levar esse negócio à sério precisa, desde já, pensar em que maneira você vai vender os seus produtos, não é só saber como fazer bolo de cenoura, entende? Muita gente tem dificuldade nisso, mas eu estou aqui para te dar algumas ideias de como vender bolo:

Vender bolos de porta em porta;
Vender bolo para estabelecimentos revenderem;
Vender bolo em regiões com movimento (praças, em frente a condomínios, perto de faculdades);
Vender bolo por encomenda;
Vender bolo para trabalhadores autônomos revenderem;
Vender pela internet.
Ah, outra coisa que eu preciso te dizer é que sentir vergonha e ter insegurança no começo do negócio é super normal. Eu acho que o ser humano é um bicho besta, sabia? Eu mesma já passei por isso.

Por algum motivo a gente acha que esse é um trabalho inferior ou coisa assim, mas acredite no que eu vou te dizer: Não tem nada a ver! Muito pelo contrário. Você tem a chance de ser dono do seu próprio nariz, ter liberdade e ainda ganhar muito mais do que pessoas que trabalham para os outros e são infelizes.

Não deixe que isso te impeça de seguir com os seus planos e correr atrás dos seus objetivos! Seja grato pela chance que tem e a utilize da melhor forma que puder.

Leia também: Bolo na marmita para vender

Tenha metas e persista no seu negócio!
Saber como fazer bolo de cenoura para vender é um grande passo, mas isso e nem as dicas de venda que eu te dei vão valer de alguma coisa se você não souber quais são os seus objetivos e se não persistir neles.

É muito importante que você já saiba aonde quer chegar de agora. O que você precisa? O que você deseja? Algumas pessoas querem viajar o mundo todo, outras querem comprar uma casa.

Seja qual for o seu objetivo, tenha ele vivo na sua mente todos os dias porque isso vai te dar força para continuar mesmo quando as coisas estiverem difíceis.

Existem altos e baixos em tudo nessa vida, mas a gente precisa continuar persistindo no que acredita porque uma hora vai dar certo!

Espero que o artigo tenha te ajudado e que a partir de agora você comece a correr atrás do que sonha! Boa sorte!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Fazer Grana Online | Dicas para ganhar dinheiro extra, real, bitcoin, dolar. FAZERGRANAONLINE.COM