Como Ganhar Dinheiro Com OLX


Como vender produtos na OLX e ganhar um dinheiro extra, Hoje em dia há infinitas opções de como ganhar dinheiro extra pela internet, sendo que uma dessas opções está na venda de produtos novos e usados.
Na OLX, por exemplo, é possível vender desde itens novos a itens usados que não queremos mais. Essa modalidade de dinheiro extra tem conquistado cada vez mais pessoas e contribuído para um melhor aproveitamento de produtos.

A empresa OLX funciona como um site de classificados, onde os usuários possuem a liberdade de anunciar tudo que desejam vender, podendo ser itens novos ou usados. O site não se responsabiliza pelos anúncios realizados por seus usuários, por isso, todo conteúdo do site é de responsabilidade dos vendedores. A plataforma possui um design simples e bastante intuitivo, o que é uma grande vantagem para quem não entende muito de internet.

Ganhar dinheiro com a venda de produtos na OLX é bastante simples e fácil, você só precisa identificar o que deseja vender e anunciar no site. A maior dificuldade muitas vezes está em nos desfazermos de algo que é nosso, mesmo que esse item esteja esquecido em algum canto da casa. Quem se propõe a ganhar dinheiro dessa forma têm uma frase bem gravada na mente: se não usa mais e está em bom estado, venda!

Confira a seguir um passo a passo para ganhar dinheiro com a venda de produtos na OLX:

Venda produtos e serviços na OLX
O site permite uma vasta variedade de produtos que podem ser vendidos e de serviços que podem ser oferecidos. No site, é possível vender desde carros e imóveis a objetos de decoração. Além disso, é possível oferecer serviços como faxina, elétrica residencial, mão de obra de pedreiro, entre outras categorias. Veja como é fácil vender na OLX:

1- Anúncio
Assim que você tiver decidido o que irá vender, você precisará anunciar para seus possíveis clientes que deseja vender algo. Para isso, você terá que criar uma conta no site da OLX e clicar no botão “Inserir anúncio”.

2- Categoria do anúncio
Ao criar o anúncio, outra dica importante é colocá-lo dentro da categoria correta, pois dessa forma você evita que o site fique desorganizado e ao mesmo tempo otimiza as informações para que elas sejam encontradas dentro da categoria certa, ou seja, pelo seu público alvo. Durante a criação do anúncio, você deverá inserir a categoria do anúncio, por isso, defina bem a categoria do item que deseja vender e escolha a que melhor se encaixa. Exemplo: carros em “Veículos e barcos”.

3- Informações do anúncio
As informações do anúncio devem corresponder exatamente com o item anunciado, ou seja, se você está vendendo um item usado diga a verdade para seus clientes indicando que se trata de um produto usado. Mas além disso, as informações fornecidas por você podem estar relacionadas ao ano de fabricação, marca, modelo, função, entre outras.

4- Título para o anúncio
Essa é a parte mais importante do seu anúncio, pois é a primeira que as pessoas irão ler. Por isso, deixe o título o mais claro possível, resumindo o maior número de informações através de uma linguagem clara e simples. Ao ler um bom título, os clientes se sentirão tentados a clicar no anúncio, o que aumenta as suas chances de venda.

5- Descrição do produto
Já nesse campo não precisa resumir, detalhe o máximo possível o seu produto, mas com uma linguagem simples e objetiva. Esta é a parte que os clientes irão ler para compreender melhor o seu produto, por isso capriche.

6- Fotos para o anúncio
Um anúncio bem feito exige ótimas fotos do produto, por isso não se limite a um determinado número de fotos e invista em ótimos cliques. Uma dica é utilizar imagens reais, pois elas passam mais credibilidade que as imagens de propagandas encontradas na internet.

7- Informações de contato
Neste campo você deverá preencher todas as informações necessárias para que o cliente entre em contato com você. Sendo assim, forneça número de telefone atual e nome para que o cliente possa conversar com você.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Fazer Grana Online | Dicas para ganhar dinheiro extra, real, bitcoin, dolar. FAZERGRANAONLINE.COM