Como Montar Uma Revenda De Bebidas

Como Montar Uma Revenda De Bebidas Pitstop Ou Adega, Como Montar Uma Revenda De Bebidas. Cada dia mais empreendedores estão acreditando no nicho de bebidas, afinal este mercado gera volumes de reais todos os anos e existem várias opções legais para se trabalhar nesse setor, então eu irei mostrar neste post como montar uma revenda de bebidas na sua região.


Em uma revenda de bebidas o importante é a organização dos produtos, seja em grandes quantidades ou individual, então se você conseguir uma clientela que compre com frequência e não tiver grandes concorrentes na região.

Poderá obter resultados satisfatório. Além disso, as bebidas são produtos que não deterioram, (como os mantimentos) e com isso diminui a perda financeira, sendo mais um lado positivo para quem deseja trabalhar no ramo.

    Como Montar Uma Revenda De Bebidas e Garantir o seu Desempenho. Portanto se você deseja saber Como Montar Uma Revenda De Bebidas passo a passo, proponho que continue lendo o artigo de hoje, pois eu mostrarei dicas de como começar, formas de entrega, divulgação e muito mais para ter uma revenda bem sucedida.

Este é um negócio especifico que tem um funcionamento simples, portanto o empreendedor precisa ter uma gestão razoável para atingir melhores resultados. Inicialmente a revenda irá estocar vários tipos de bebidas.

Os clientes irão se dirigir ao local para solicitar uma certa quantidade de produtos e os seus entregadores farão a entrega no local especificado. Dentre as bebidas principais é possível vender Vinhos, sucos, cerveja, refrigerantes, energéticos, água mineral, licores, conhaques, carvão e outras bebidas destiladas.

    Como Montar Uma Revenda De Bebidas, Adega e Ter Espaço o Suficiente.

Tudo será estocado no local e entregue aos clientes após o pedido, em algumas revendas de bebidas eles trabalham somente com vendas em maiores quantidades, onde o cliente precisa comprar no mínimo um engradado de algum produto para que se possa realizar a entrega ao local indicado.

Como também se vende em unidades, pois desta forma é possível ter um retorno maior em seu negócio e chegam a vender bebidas já congeladas para os clientes.

Sobre o espaço do seu estabelecimento, você vai precisar ter a sua disposição uma área suficiente para armazenar os produtos, um espaço para atendimento aos clientes e um banheiro.

Então não há grandes quesitos com relação a área interna, só vai precisar ser um local higienizado, arejado, com ótima iluminação e espaço o suficiente para estocar diversos tipos de bebidas que serão entregue.

Clientes de uma revenda de bebidas     
Aqui estão algumas diferença importante entre um bar e uma adega ou pitstop, afinal o público alvo do que deseja são os consumidores que querem comprar para consumir no local.

Ou compra pequenas quantidades para consumir em casa, já em um pitstop ou uma adega tem o objetivo de fornecer seus produtos para festas de aniversário, festa de casamento, churrascos, eventos comemorativos, confraternizações e muito mais.

Então estes será seu público alvo: Organizadores de eventos e pessoas que estão necessitando de uma quantidade maior de bebidas para alguma ocasião especial.

Como montar uma revenda de bebidas.
Os empreendedores que desejam montar uma revenda de bebidas, precisam se atentar a compra os seguintes equipamentos para iniciar o seu negócio e colocar em funcionamento, segue uma pequena lista do que você vai precisar para iniciar sua revenda de bebidas:

    Freezers.
    Pallets para estocar bebidas.
    Carrinhos para transporte de produtos dentro da revenda.Balcão de atendimento.Acessórios de informática para trabalhar. Telefone. Carro.
    Programa de gestão e controle de estoque, para adega. Programa de gestão e controle de estoque para pitstop. E várias outras coisas.

Além disso, é necessário ter um veículo para fazer entregas de bebidas dentro ou mesmo fora da sua região onde você pretende atuar.

Pois muitos clientes querem comprar bebidas e acabam não tendo um meio de transporte, Isso vai exigir um investimento maior para seu negócio.

Porém é algo interessante e que vale a pena ter, caso você queira abrir uma empresa bem estruturada.

Lucre mais com o aluguel de acessórios para festas. O faturamento é uma questão que interessa muito os empreendedores, nesse nicho e no geral é possível ter uma ótima margem de lucro mensal no seu negócio.

Acredito que uma revenda de bebidas de pequeno porte. conseguirá faturar em média, de R$ 30 a R$ 100 mil Reais mensais.

Mas o que muitos fazem é diferenciar suas fontes de renda para atingir um excelente faturamento.

Como é o caso de aluguel de mesas e cadeiras para os próprios clientes. De qualquer modo, o seu faturamento tende a ser ótimo. Porém, não podemos esquecer que você terá vários gastos mensais. E por isso o lucro tende a ser um pouco menor, Buscar alternativas de lucro é algo significativo neste mercado. E você que está estudando como montar uma revenda de bebidas, precisa ter isso em mente desde já.

Até porque você trabalhará com um público alvo que costuma não necessitar apenas de bebidas. Mas também de vários outros produtos como tendas para eventos, mesas e cadeiras, toalhas e vários outros acessórios utilizados.

Existe ainda quem oferta outros produtos no seu negócio. Como gelo, carvão para churrasco, alugam churrasqueiras e muito mais. Pois tudo isso pode resultar em um lucro bem considerável no final do mês.

Até aqui eu procurei lhe mostrar, as principais característica de como montar uma revenda bebidas. Mas mesmo vendo que se trata de um negócio interessante, algumas pessoas ainda ficam na dúvida.

A verdade é que compensa muito, investir nesse nicho de negócio atualmente. Principalmente, se você já tem um certo conhecimento na área e contato com potenciais clientes. Que podem firmar uma parceria de compra com sua revenda.

Então é algo que necessariamente vale a pena. Porém é preciso se atentar a certo detalhes cruciais para seu sucesso no ramo.

O primeiro deles é o seu conhecimento no mercado, pois as pessoas costumam procurar mais. Aquelas revendas que o proprietário já é conhecido no ramo.

Ou construiu uma reputação ao longo do tempo, então procure fidelizar clientes desde já. E invista em propagandas principalmente no início.

Pois dará um bom resultado nas vendas, eu só posso lhe desejar muito sucesso. E espero que as dicas de como montar uma revenda de bebidas, tenham sido de grande valia.

Enfim, chegamos ao final e uma das duvidas mais comuns que costuma persistir na mente de quem está iniciando. É se uma revenda de bebidas da lucro ou não, a verdade é que.

Assim como outros negócios, existem épocas em que as vendas costumam diminuir e justamente por isso. Os produtos alternativos podem ser um pilar de sustentação a mais para sua empresa.

Mas analisando de um modo geral, este é um negócio rentável sim. E tem tudo para gerar bons resultados para você.

Agora cabe a você fazer seu próprio planejamento e dar os passos rumo ao sucesso do seu próprio negócio. Espero que minhas dicas e informações tenham lhe ajudado de alguma forma. Deixo o meu forte abraço e lhe desejo muito sucesso desde já na sua nova revenda de bebidas..

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Fazer Grana Online | Dicas para ganhar dinheiro extra, real, bitcoin, dolar. FAZERGRANAONLINE.COM