O que vender no Instagram: Cinco boas opções para você!

Se você quer começar a lucrar com o Instagram mas não sabe como, você finalmente chegou ao artigo que procurava: hoje viemos aqui te falar das suas opções! Quer saber o que vender no Instagram?
Vem comigo que eu te ajudo a descobrir!

A rede social mais usada no mundo atualmente, o Instagram, pode até ter começado como uma simples rede de compartilhamento de imagens e fotografias, mas a verdade é que, hoje em dia, ela se tornou muito mais do que isso: o Instagram é, acima de tudo, uma rede de divulgação e, por isso, é uma ótima forma de se vender produtos e serviços.


Cada vez se atualizando mais para trazer recursos que facilitem as vendas e a divulgação de produtos, o Instagram sabe do seu potencial de vendas e por isso oferece muitas ferramentas que te ajudam nesse momento – como as de impulsionamento voltadas para o público específico que você deseja atingir.

No entanto, existem, claro, as tendências de mercado, que tornam este ou aquele tipo de serviço ou produto mais procurados e, por isso, mais lucrativos. São justamente eles que iremos trazer aqui para você hoje.

Está pronto? Então vamos lá conhecer cinco boas opções de o que vender no Instagram e começar a ganhar dinheiro sem sair de casa o quanto antes!

Primeiro: Como vender mais pelo Instagram?
A primeira coisa que você precisa saber é que escolher bem o que vender no Instagram já começa a te dar margens para ganhar dinheiro. A partir do momento que você tem um produto que chama a atenção das pessoas o negócio começa a funcionar meio que automaticamente.

Além disso, você precisa saber tirar fotos do seu produto! O Instagram é uma plataforma praticamente só de imagens e em meio a tantas opções que rolam no feed das pessoas, você precisa se destacar. Então capriche nas suas fotos, ok?

Também é muito importante que você utilize as famosas hashtags. São aqueles nomes que ficam logo depois desse símbolo: #. Talvez você não saiba mas por meio delas é possível marcar o assunto da sua postagem e chamar atenção de pessoas interessadas especificamente nisso.

Por exemplo: Digamos que você postou a foto de um bolo. Algumas opções de hashtags são: #bolo, #bolodechocolate (ou do sabor que seja), #doce.

O Instagram já permite que você possa colocar o preço dos produtos na sua postagem, te dando a possibilidade de montar uma lojinha mesmo no seu perfil. Também é possível pagar para que as suas publicações tenham mais alcance e muita gente tem tido resultado com isso.

Também é possível fazer propaganda dentro do Instagram por meio dos posts patrocinados ou até mesmo no stories. Viu quantas coisas que ajudam a vender no Instagram?

Leia também: Como divulgar um produto no Facebook

O que vender no Instagram: 5 boas opções!
o que vender no instagram

Existem os mais variados tipos de produtos tendência que podem fazer parte da lista de o que vender no Instagram.



Por isso mesmo, não tem desculpa para trabalhar com o que não gosta: escolha o tipo de produto com o qual você mais se identifica e, além de lucrar, você se encontrará amando o que faz.

Claro que além de escolher o que você gosta, é preciso pensar no público, em como você vai trabalhar com ele, em como está o mercado e no custo para obter os produtos para revender. É preciso colocar tudo no papel, ok?

Vamos à lista de coisas para vender pelo Instagram!

#1 – Camisetas Geek
Um dos temas que está mais em alta hoje em dia é o de super-heróis. Juntamente a isso, por conta de sites e aplicativos de streaming como o Netflix, as séries e filmes, principalmente de ficção também estão muito na moda.

Por isso, muita gente hoje procura por camisas com temas de séries, filmes e quadrinhos, seja para sair por aí com elas no dia a dia ou para presentear alguém com uma roupa temática de algo que elas gostam.

Comprar produtos Geek e Nerd no atacado é uma excelente forma de você ter produtos de qualidade e com margem de lucro para vender no Instagram.

#2 – Bijuteria
Vender bijuterias dá dinheiro e por isso é uma das melhores opções de o que vender no Instagram.

A dica aqui é oferecer produtos diferentes, que as pessoas não encontram facilmente nas bijuterias da sua cidade. Escolha peças, modelos e cores diferentes e, também, saiba escolher as fotos que irá postar para divulgá-las.

#3 – Roupas
Definitivamente um dos tipos de loja que mais surgem no Instagram é a loja de roupa ou boutique – devido, claro, à enorme demanda que existe para esse ramo.

A nossa dica para quem está querendo vender roupas pelo Instagram é ficar sempre atento às tendências da moda, para poder sempre oferecer essas peças antes mesmo que elas cheguem a todas as lojas da cidade.

#4 – Doces e/ou Salgados
Se a sua área é a cozinha, então certamente esse é o seu tipo ideal – e fique sabendo que ele costuma dar muito certo!

Tire fotos bonitas, de ângulos estratégicos, para que seus doces e/ou salgados deem água na boca das pessoas e as instigue a comprar.

Faça combos e preços promocionais para festas e eventos e, se você optar por vendê-los também congelados, evite ao máximo tirar fotos do produto congelado para divulgar – em vez disso, divulgue uma imagem da versão pronta deles, pois isso chamará muito mais a atenção do consumidor!

#5 – Eletrônicos
Muitas pessoas vêm optando pela venda de eletrônicos pelo Instagram, como celulares, computadores, tablets, relógios, teclados, fones, mouses, caixas de som etc.

Esse é um tipo de loja interessante, e você pode também vender aparelhos eletrônicos com a metodologia dropshipping, que consiste em comprar os produtos diretamente do fornecedor (normalmente da China) apenas quando o cliente efetua a compra, e mandar o pedido diretamente para o endereço dele.

Leia também: Como trabalhar com Mercado Livre

Comece a ganhar dinheiro no Instagram!
Agora que você conheceu cinco boas opções de o que vender no Instagram, é hora de começar a correr atrás e fazer o negócio acontecer. Essa é uma grande oportunidade: Aproveite!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Fazer Grana Online | Dicas para ganhar dinheiro extra, real, bitcoin, dolar. FAZERGRANAONLINE.COM